São Paulo está em estado de atenção por causa da chuva

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

8 de setembro de 2009

Brasil


A cidade de São Paulo está em estado de atenção desde as 8h05, por causa da chuva. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), a Marginal Tietê está em estado de alerta desde as 13h15 e a Marginal Pinheiros, desde as 13h25.

Neste momento, a cidade tem 54 pontos de alagamento. A sede da Empresa Brasil de Comunicação - onde funciona a Agência Brasil, a TV Brasil e a Rádio Nacional - na Vila Leopoldina está ilhada com água a 1,5 metro do chão. Os equipamentos eletrônicos foram colocados no 2º andar já que a água não para de subir.

Os funcionários do turno da manhã não conseguem sair da empresa e os que estavam próximos da sede também não conseguem chegar para o trabalho porque toda a região está alagada.

Na Avenina Mofarrej, onde fica o prédio da TV Brasil, o Corpo de Bombeiros está usando um bote para resgatar as pessoas que estão ilhadas nos tetos dos veículos. O lixo boia pelas ruas e a água já atinge o capô dos carros.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati