São Paulo derrota o Palmeiras e conquista o título da Copa RS Sub-20

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Pictograma representando o futebol
Outras notícias sobre futebol


19 de dezembro de 2017

No último domingo (17 de dezembro), o São Paulo derrotou o Palmeiras na final da Copa Rio Grande do Sul de Futebol Sub-20 de 2017, competição para jogadores sub-20, consagrando-se tricampeão.

Na decisão do torneio em Porto Alegre, José Aldo arrematou de fora da área e abriu o placar para o Palmeiras. No entanto, Walce cabeceou, empatando o jogo nos acréscimos do primeiro tempo. Depois do intervalo, o árbitro Anderson Daronco marcou um pênalti para o Palmeiras, o lance ainda resultou a expulsão do defensor Walce, que havia impedido o gol do adversário com a mão. Na cobrança, José Aldo converteu.

Mesmo com um jogador a menos, o São Paulo empatou com Gabriel Novaes aos 23 minutos. Quatro minutos depois, Papagaio aproveitou o cruzamento e recolocou o Palmeiras na frente do placar, 3−2.

Então, o São Paulo começou a reação. Aos 41 minutos, Tuta recebeu um lançamento e arrematou, igualando novamente o marcador. No entanto, aos 48 minutos, Bissoli aproveitou a cobrança de escanteio e cabeçou para virar o placar, 4−3 para o São Paulo.

Com o resultado, o São Paulo sagrou-se tricampeão do torneio. Em três edições, o São Paulo conquistou os três títulos.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati