São Paulo derrota o Palmeiras e conquista o título da Copa RS Sub-20

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Pictograma representando o futebol
Outras notícias sobre futebol


19 de dezembro de 2017

No último domingo (17 de dezembro), o São Paulo derrotou o Palmeiras na final da Copa Rio Grande do Sul de Futebol Sub-20 de 2017, competição para jogadores sub-20, consagrando-se tricampeão.

Na decisão do torneio em Porto Alegre, José Aldo arrematou de fora da área e abriu o placar para o Palmeiras. No entanto, Walce cabeceou, empatando o jogo nos acréscimos do primeiro tempo. Depois do intervalo, o árbitro Anderson Daronco marcou um pênalti para o Palmeiras, o lance ainda resultou a expulsão do defensor Walce, que havia impedido o gol do adversário com a mão. Na cobrança, José Aldo converteu.

Mesmo com um jogador a menos, o São Paulo empatou com Gabriel Novaes aos 23 minutos. Quatro minutos depois, Papagaio aproveitou o cruzamento e recolocou o Palmeiras na frente do placar, 3−2.

Então, o São Paulo começou a reação. Aos 41 minutos, Tuta recebeu um lançamento e arrematou, igualando novamente o marcador. No entanto, aos 48 minutos, Bissoli aproveitou a cobrança de escanteio e cabeçou para virar o placar, 4−3 para o São Paulo.

Com o resultado, o São Paulo sagrou-se tricampeão do torneio. Em três edições, o São Paulo conquistou os três títulos.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati