São Paulo derrota o Cruzeiro e termina em primeiro do grupo no Brasileiro Sub-20

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

20 de setembro de 2017

Na noite de quarta-feira (20), a equipe sub-20 do São Paulo derrotou o Cruzeiro e terminou a segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 em primeiro do grupo G e avançou junto com o adversário para a semifinal da competição.

A partida válida pela sexta rodada da segunda fase, foi realizada no Estádio do Morumbi, cidade de São Paulo. O primeiro tempo terminou com empate sem gols. Por sua vez, a rede balançou duas vezes no segundo tempo, o primeiro tento foi anotado aos 28 minutos, quando Marquinhos chutou cruzado, o goleiro mineiro rebateu e Gabriel Sara, que havia acabado de entrar na partida, finalizou. Após dois minutos, o goleiro novamente rebateu um chute de Marquinhos e no rebote, Paulinho finalizou no canto, garantindo a vitória para o Tricolor.

Com o resultado, o São Paulo terminou na primeira colocação do grupo F com 13 pontos, o Cruzeiro permaneceu com 11 e se classificou em segundo. Além disso, os confrontos da semifinal foram definidos. O São Paulo enfrenta o Coritiba (segundo colocado do Grupo E), enquanto o Cruzeiro encara o Atlético Paranaense (líder do Grupo E). Pelo regulamento, os duelos serão disputados em jogos de ida e volta e com as datas marcadas de 27 de setembro a 4 de outubro.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati