Ronda Rousey nocauteia Bethe Correia em 34 segundos

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Ronda Rousey venceu em 34 segundos.


2 de agosto de 2015

Rio de Janeiro —

O público que lotou a HSBC Arena, no Rio de Janeiro para assistir ao UFC 190. A americana Ronda Rousey derrotou a brasileira Bethe Correia em apenas 34 segundos na noite de sábado, dia 1º.

Quando Bethe Correia e Ronda Rousey subiram ao octógono para a principal luta da noite já era madrugada de domingo. Correia entrou agitada, com a bandeira do Brasil às costas e ao som da música "Beijinho no ombro", de Valesca Popozuda. Bem como nos eventos pré-luta, Bethe apontou o dedo para a campeã, que entrou em seguida, e prometeu que iria vencer. Porém não cumpriu a promessa.

Ronda surpreendeu a todos ao apostar na chamada trocação de golpes, especialidade de Bethe, ao invés de investir nos arremessos, que são sua especialidade. Foi uma forma de responder às provocações da brasileira, que dizia estar preparada para neutralizar a conhecida estratégia da americana.

No mesmo evento Mauricio Shogun derrotou Rogério Minotouro por pontos; Glaico França venceu Fernando "Açougueiro" por finalização; Reginaldo Vieira venceu Dileno Lopes por pontos; Stefan Struve derrotou Rodrigo Minotauro por pontos; Antônio Pezão venceu Soa Palelei por nocaute técnico; Cláudia Gadelha superou Jessica Aguilar por pontos.

Fontes

Na Wikipédia há um artigo sobre UFC 190: Rousey vs. Correia.

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati