Romário é o artilheiro do Campeonato Brasileiro de Futebol

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

4 de dezembro de 2005

Brasil

Terminou neste domingo (4) o Campeonato Brasileiro de Futebol. O jogador de futebol Romário, 39 anos, marcou dois gols e sagrou-se artilheiro isolado da competição com 22 gols.

Nesta última rodada do campeonato, todos os jogos começaram por volta das 16h. A equipe de Romário, Vasco da Gama jogou contra a equipe do Paraná. A partida ocorreu no estádio de São Januário, Rio de janeiro, campo do Vasco.

O Vasco começou fazendo um gol por volta dos 3 minutos do primeiro tempo. Romário fez uma boa jogada e passou a bola para Abedi fazer 1 a 0.

Aos 16 minutos, um pênalti é marcado a favor do Vasco. Romário cobra e faz 2 a 0.

No início do segundo tempo, aos 6 minutos, a equipe do Paraná diminuiu o placar através de Parral, fazendo Vasco 2 X Paraná 1.

Aos 20 minutos, Romário, novamente através de pênalti, decretaria a vitória do Vasco, fazendo 3 a 1 e isolando-se na artilharia do campeonato.

O jogador teve ainda um gol anulado aos 26 minutos por causa de impedimento segundo o árbitro, mas que pareceu legal pela televisão.


Desporto
Este artigo descreve um evento desportivo acompanhado ao vivo pelo colaborador. Eventos desportivos acompanhados pelos colaboradores não precisam de fontes especificadas.