Rio tem 6ª morte de crianças e adolescentes por bala perdida este ano

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

13 de novembro de 2019

A menina Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos, morreu ontem (12), vítima de uma bala perdida, quando estava indo para a escola com a mãe. O crime ocorreu na Praça Cohab, em Realengo, na zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, a menina chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), e posteriormente para o Hospital Albert Schwietzer, onde foi operada, mas morreu à noite.

Essa é a sexta morte de crianças e adolescentes por bala perdida este ano no estado.

O crime aconteceu na hora do almoço. Segundo informações da Polícia Militar, os tiros saíram de um carro que passava pela praça. Além da menina, um homem foi atingido e morreu no local. Ele seria o alvo dos assassinos.

Equipes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) fazem diligências em busca de testemunhas e de câmeras de segurança.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati