Ricardo Maurício domina prova em Interlagos e é tricampeão da Stock Car

Fonte: Wikinotícias

13 de dezembro de 2020

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Ricardo Maurício é, mais uma vez, o campeão da Stock Car Brasil. O piloto da Eurofarma RC venceu de ponta a ponta a última etapa da temporada 2020, disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O resultado garantiu ao piloto da equipe de Rosinei Campos o terceiro título na mais importante categoria do automobilismo brasileiro.

Maurício esteve na liderança por praticamente toda a prova, exceção feita ao momento das paradas obrigatórias nos boxes. A única ocasião em que, o agora campeção, teve liderança ameaçada foi em um ataque de Gaetano di Mauro, quando os dois se tocaram no final da reta dos boxes. O piloto da KTF escapou da pista e Maurício manteve a ponta.

A segunda colocação na corrida em Interlagos ficou com Cesar Ramos, piloto da Ipiranga Racing, enquanto Ricardo Zonta, da RCM Motorsport, terminou a corrida em terceiro. Nelson Piquet Jr. encerrou a prova com a quarta colocação, enquanto Daniel Serra, companheiro de Maurício na Eurofarma RC, fechou a lista dos cinco primeiros.

Fontes