Representante das Nações Unidas em Angola apela investimento contínuo nas famílias

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência VOA

26 de setembro de 2014

A representante do Fundo das Nações Unidas para a População em Angola (FNUAP), Kourtoun Nacro, exortou hoje, 26, em Luanda, o investimento continuo nas famílias como forma de se promover uma sociedade responsável e digna.

Kourtoun Nacro fez este apelo no lançamento do projecto de sensibilização “Investir nos Jovens”, na escola 21 de Janeiro, nas instalações da Força Aérea Nacional (FAN), numa promoção do Instituto Nacional de Luta Anti-Drogas (INALUD), em parceria com o Centro de Estudo e Formação para o Futuro de Angola (CEFFA-ONG)

Segundo a representante, esta medida vai ajudar os adolescentes e jovens a desenvolverem progressivamente os seus conhecimentos, habitabilidade e resistência necessárias, para uma vida produtiva, gratificante e saudável. Kourton disse ser urgente e imprescindível realizar acções de educação e sensibilização permanentes, dirigido aos adolescentes para que os mesmos obtenham informações precisas que influencie o seu futuro.

Fonte[editar]

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com