Rádios dizem que campanha de Bolsonaro não enviou propagandas

Fonte: Wikinotícias

26 de outubro de 2022

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Diversas rádios se manifestaram após o candidato Jair Bolsonaro (PL) informar ao Supremo Tribunal Federal que seu adversário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), recebeu mais inserções. Elas afirmaram que a campanha de Bolsonaro não enviou as propagandas.

“A campanha do Lula é a única que envia a programação para três dias. Por exemplo: nesta semana, mandou na segunda-feira. Hoje já vão mandar para fechar todos os dias. A do Bolsonaro às vezes mandava dia sim, dia não. E quando manda, manda a programação diária”, disse Jean Souza, da Rádio Extremo Sul, de Itamaraju (BA).

A Rádio Viva Voz, de Várzea da Roça (BA), afirmou: ”Recebemos material de campanha de todas as coligações no dia 06/10, com exceção da coligação do candidato Bolsonaro, que só recebemos no dia 10/10”. A Rádio da Bispa, em Pernambuco, realizou a seguinte publicação: “Está sendo veiculada informação falsa, informando que a Rádio da Bispa é a 97.1 FM. Essa informação é mentirosa, nossa frequência é 98.7 FM e estamos em dias com o Tribunal Eleitoral. Veiculamos todas as inserções que são enviadas para nós, e estamos fazendo nossa parte”.

As rádios Povo das cidades de Feira de Santana (BA) e de Poções (BA) declararam que "todo o material de campanha recebido das coligações que disputam o pleito, incluindo a do candidato Jair Bolsonaro, foram e são veiculados conforme as determinações do Tribunal Eleitoral, não havendo erros ou omissões nessas veiculações".

Fontes