Rádio Senado acompanhará o segundo turno das eleições neste domingo (30)

Fonte: Wikinotícias

26 de outubro de 2022

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A Rádio Senado vai cobrir o segundo turno das eleições, que ocorre neste domingo (30), através de boletins informativos às 8h, 12h e 15h. Após o encerramento da votação, às 17h, a cobertura será feita ao vivo até a apuração completa dos resultados. São 17 capitais que recebem o sinal da Rádio Senado em FM, além de emissoras parceiras. A apuração também será transmitida pelo youtube da TV Senado.

A Rádio Senado vai acompanhar o segundo turno das eleições, que ocorre neste domingo, das oito da manhã às cinco da tarde, horário de Brasília. Serão três boletins informativos ao longo do dia, às oito da manhã, meio-dia e três da tarde. Com o encerramento das votações, a rádio contará com a cobertura ao vivo da apuração das urnas até a conclusão dos resultados, com apoio de uma equipe de jornalismo diretamente do Tribunal Superior Eleitoral. Celso Cavalcanti, diretor da Rádio Senado, fala sobre a importância dessa cobertura.

Durante todo o domingo desde às oito da manhã até os resultados finais a nossa equipe permanece mobilizada, apurando tudo que acontece, produzindo boletins e matérias e buscando análises que levem ao nosso ouvinte informação objetiva, imparcial e de credibilidade sobre esse dia tão importante pro nosso país.

A Rádio Senado transmitirá a apuração em FM para 17 capitais e também pelo canal da TV Senado no Youtube. Também será retransmitida por emissoras parceiras. No primeiro turno 115 emissoras transmitiram a cobertura, o site da rádio contou com 566 mil acessos e a transmissão no YouTube chegou a 143 mil visualizações. Sob a supervisão de Rodrigo Resende, da Rádio Senado, Gabriela Pereira.

Fontes