Rádio Despertar vai estender sinal para toda Angola em 2016

Fonte: Wikinotícias

30 de dezembro de 2015

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O Presidente do Conselho de Administração (PCA) da Rádio Despertar, Adalberto da Costa Junior, garantiu no último sábado (26), subir a antena da dita rádio, com vista a viabilização do sinal da estação, durante a comemoração de mais um aniversário da rádio naquele dia.

Adalberto da Costa Junior manifestou tal posição quando respondia as inquietações dos cidadãos em relação a má qualidade do sinal radiofónico que chega aos ouvintes da Província de Luanda, justificando faze-lo através do processo de Jurisprudência.

O responsável mostrou-se indiferente quando às injustas que prejudicam alguns meios de comunicação social e benefício de outros.

Vocês concordam com a existência de leis injustas? Mais na verdade, e que apesar da existência desta lei, há uma rádio que abriu há 6 anos atrás, em Luanda mais esta rádio hoje existe em Benguela, na Huila, no Huambo e no Uíge. Então companheiros, compatriotas, pode haver duas leis para o mesmo País? Há uma lei para outra rádio que se ouve nas outras Províncias. Esta bem? E exactamente isto que nos agora vamos fazer.

Adalberto Costa Junior

Fonte

Reportagem original
Reportagem original
Esta notícia contém reportagem original de um Wikicolaborador. Veja a página de discussão para mais detalhes.