Rádio Despertar vai estender sinal para toda Angola em 2016

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

30 de dezembro de 2015

O Presidente do Conselho de Administração (PCA) da Rádio Despertar, Adalberto da Costa Junior, garantiu no último sábado (26), subir a antena da dita rádio, com vista a viabilização do sinal da estação, durante a comemoração de mais um aniversário da rádio naquele dia.

Adalberto da Costa Junior manifestou tal posição quando respondia as inquietações dos cidadãos em relação a má qualidade do sinal radiofónico que chega aos ouvintes da Província de Luanda, justificando faze-lo através do processo de Jurisprudência.

O responsável mostrou-se indiferente quando às injustas que prejudicam alguns meios de comunicação social e benefício de outros.

Vocês concordam com a existência de leis injustas? Mais na verdade, e que apesar da existência desta lei, há uma rádio que abriu há 6 anos atrás, em Luanda mais esta rádio hoje existe em Benguela, na Huila, no Huambo e no Uíge. Então companheiros, compatriotas, pode haver duas leis para o mesmo País? Há uma lei para outra rádio que se ouve nas outras Províncias. Esta bem? E exactamente isto que nos agora vamos fazer.

Adalberto Costa Junior

Fonte

Reportagem original
Esta notícia contém reportagem original de um Wikicolaborador. Veja a página de discussão para mais detalhes.

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati