Previsão do tempo: Maior parte do país, não tem previsão de chuva e a umidade do ar vai despencar na parte central do país

Fonte: Wikinotícias

3 de junho de 2021

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Confira na Wikinotícias, a primeira notícia sobre previsão do tempo para todo o Brasil

No Sul, uma massa de ar seco impede a formação de chuva na região. As temperaturas não sobem muito e a umidade do ar no interior da região pode ficar abaixo de 30%. Máxima de 21° C em Porto Alegre, 23° C em Florianópolis e 23° em Curitiba.

No Sudeste, só ha previsão de chuva insignificante em São Paulo. Nas demais capitais da região, não há previsão de chuva. Rio de Janeiro e Vitória terão máxima de 31° C e Belo Horizonte, terá máxima de 29° C. Já em São Paulo, chove fraco com máxima de 26° C.

No Centro-Oeste, chove de forma insignificante em Campo Grande. Já nas demais capitais da região, não há previsão de chuva. Em Goiânia, máxima de 32° C; Cuiabá, com 34 °C e Brasília 27° C. Já em Campo Grande, chove fraco com máxima de 31° C.

No Nordeste, a chuva continua no litoral leste da região por causa dos ventos marítimos, porém com menor volume pluvial. Não chove em Natal e em Fortaleza. Máximas: 29° em Maceió, com chuva fraca, Aracaju com 29° C e chuva de manhã e de noite, João Pessoa com máxima de 31° C e chuva fraca, Salvador com 30° C e chuva fraca, 29° C no Recife, com chuva fraca, 29° em São Luís com sol e chuva a qualquer hora e 33° C em Teresina com chuva fraca. Já em Natal, máxima de 32° C e em Fortaleza, 31° C; sem previsão de chuva.

No Norte, alerta! Chuva volumosa prevista em Boa Vista. Há risco de alagamentos na região. Chove forte também em Belém. Em Rio Branco, Porto Velho e em Palmas, não chove. Nas demais capitais chove em menor volume. Máximas: Macapá com chuva fraca, porém contínua e 33° C, Manaus com risco de temporais isolados e 33° C, Belém com risco de temporais a qualquer hora e 33° C, Boa Vista com risco de chuva volumosa e 28° C, Já Porto Velho, com 34°, Rio Branco, com 32 e Palmas com 36° C não chove.

Fonte

Previsão do tempo para 04 de junho de 2021 Climatempo, StormGeo (03-06-2021)