Presidente cabo-verdiano visita Portugal e Espanha

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência VOA

Jorge Carlos Fonseca encontra-se com autoridades locais e comunidades cabo-verdianas emigradas.

21 de março de 2017

O Presidente cabo-verdiano inicia nesta terça-feira, 21, uma vista a Portugal e Espanha, onde vai encontrar-se com autoridades locais e comunidades cabo-verdianas.

Em Portugal, Jorge Carlos Fonseca irá presidir ao encerramento do “Colóquio Internacional Professor Manuel Sérgio: Obra e Pensamento”, a ter lugar na Assembleia da República e na Fundação Calouste Gulbenkian.

Um comunicado da Presidência indica ainda que em Lisboa, Fonseca visita o Bairro da Cova da Moura para contactos com a população na sua maioria cabo-verdiana e a sede da Associação Cultural Moinho da Juventude, bem como doentes que prosseguem tratamento médico em Portugal.

Na Espanha, Jorge Carlos Fonseca vai reunir-se com emigrantes cabo-verdianos residentes na Região Autónoma da Galiza, na sua maior parte pescadores originários da ilha de Santiago, instaladas na região há mais de 30 anos.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati