Prefeito de Caracas fala sobre adesão da Venezuela ao Mercosul

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

27 de outubro de 2009

A Comissão de Relações Exteriores do Senado Federal realiza hoje (27), às 15h, audiência pública sobre a adesão da Venezuela ao Mercosul. O debate terá a participação do prefeito de Caracas, Antonio Ledezma, o representante do Brasil na Associação Latino-americana de Desenvolvimento e Integração (Aladi), embaixador Régis Arslanian, e o vice-presidente da Confederação das Associações Israelitas da Venezuela, David Bittan.

Ledezma, considerado uma das principais lideranças da oposição ao presidente Hugo Chávez, defenderá o ingresso da Venezuela no Mercosul, dizendo que seu país não pode ficar alijado da comunidade internacional.


Cquote1.png

Não é só a importância do intercâmbio comercial: a incorporação vai permitir que essa organização [Mercosul] exija do governo venezuelano o respeito aos protocolos relacionados com as regras de ouro da democracia.

Cquote2.svg
Antonio Ledezma, prefeito de Caracas




Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati