Prazo para preencher Questionário do Estudante do Enade termina hoje

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

21 de novembro de 2019

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Cerca de 34 mil alunos da faculdade ainda não preencheram o Questionário do Estudante do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2019, de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Eles representam 7,5% do total de 435 mil inscritos. O tempo para que isso seja feito termina hoje (21), às 23h59, no horário de Brasília.

O preenchimento do Questionário e o comparecimento à prova são requisitos obrigatórios para que o aluno possa colar grau. O Questionário pode ser acessado pelo Sistema Enade. Para ter acesso, o aluno precisa realizar a inscrição no Enade 2019. É preciso selecionar a opção “Primeiro Acesso” para criar login e senha. O Inep pede o número de CPF, além de um telefone e e-mail válidos.

Local de prova

Apenas após o preenchimento do Questionário, o aluno poderá saber onde fará a prova, que será aplicada neste domingo (24), em 1.063 cidades.

De acordo com o Inep, cerca de 154 mil alunos da faculdade ainda não sabem onde farão as provas. Eles representam cerca de um terço, 35,5%, dos inscritos.

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com