Povos da Idade do Bronze podem ter resposta para sobrevivência humana em mudanças climáticas
Saltar para a navegação
Saltar para a pesquisa
20 de novembro de 2020
Um estudo das mudanças climáticas entre a Idade do Bronze e a Idade do Ferro revelou a resistência humana durante a seca e preencheu a lacuna na sociedade local. Pesquisas recentes têm se concentrado na identificação de eventos de mudança climática para explicar as mudanças ou reposicionamento da civilização humana em várias regiões do mundo. Um exemplo é o estudo conduzido por Taylor Teinat no sudoeste da Turquia, liderado por arqueólogos da Universidade Cornell e da Universidade de Toronto, que mostrou que a resposta humana às mudanças climáticas é variável. Deve ser estudado. Usando grandes quantidades de dados precisos coletados localmente.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fontes
Povos da Idade do Bronze podem ter resposta para sobrevivência humana em mudanças climáticas— Sputnik, 5 de novembro de 2020
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|