Polaroid de volta à carga ... digital

Fonte: Wikinotícias

Las Vegas, Estados Unidos • 11 de janeiro de 2009

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Um pacote de papel de 10 estampas custará cerca de 5 doláres, três vezes menos do que os antigos rolos da marca.

Esta câmera e impressora virão no final de março. Polaroid deixou de comercializar os filmes no ano passado, que permitia ao usuário imprimir suas câmeras para obter um instantâneo de apenas levá-la. Mas deixou para os fãs de imediato e da eletrônica de consumo show em Las Vegas, a CES tem feito uma câmera que imprime fotografias, tomadas em conjunto neste formato digital.

Segundo informa a página da web da revista Wired, Polaroid acabou apresentando definitivamente o CES a câmera PoGo. Vai custar 200 doláres e inclui uma impressora colorida capaz de obter o papel em um minuto as imagens que capta a câmera. As impressões são realizadas em um formato de dois por três polegadas.

As fotografias impressas tem várias capas e se um deles retira uma delas da parte traseira, foi descoberto uma zona adesiva que permite imagens em qualquer parte. Além disso, não existem grandes diferenças com as outras câmeras digitais no mercado. Tenha um LCD onde você pode ver o que você está indo para retratar ou navegar nos menus para escolher se pretende imprimir ou não.

O papel vendido pacotes. Uma das 10 unidades custam cinco dólares e 13 um para imprimir 30 fotografias. Caro quando comparado com o papel para imprimir em impressoras tradicionais, mas três vezes mais por menos do custo do velho filme Polaroid.

Esta câmera é a sucessora da impressora portátil Polaroid lançado no mercado no verão passado e foi concebido para ligar para telefones móveis e câmeras digitais. O dispositivo não estará disponível para compra nas lojas até ao final do próximo março ou início de abril de 2009.

Fonte