Polícia prende traficantes no interior de São Paulo

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

13 de março de 2010

Paulínia


A Guarda Municipal de Paulínia, município brasileiro no interior de São Paulo, em uma operação especial com a polícia civil, prenderam oito pessoas por tráfico de drogas na noite de sexta (12) em uma praça no bairro São José, região Norte da cidade. Os presos foram indiciados em flagrante por tráfico de drogas e também podem ser indiciados por corrupção de menores, devido ao envolvimento de uma menor de 16 anos.

Além dos oito indiciados, a polícia levou ainda 11 usuários para a delegacia, que foram ouvidos e depois liberados. Os suspeitos foram levados de ônibus para a unidade da delegacia de Paulínia. Foram apreendidas 52 cápsulas de cocaína, 4 pedras de crack, 1 trouxa de maconha, 4 celulares, 1 balança de precisão, dinheiro e 16 tubinhos vazios de cocaína.

Segundo informações da polícia, a praça já vinha sendo investigada e monitorada, devido à denúncias. Na hora da operação, 2 suspeitos fugiram. O grupo fornecia drogas e entorpecentes para toda a cidade de Paulínia. Os presos possuem idades entre 18 e 24 anos, sendo 6 homens e duas mulheres.

Fontes

Domínio Público Esta notícia é uma transcrição parcial ou total do site Paulinia.net.
Este texto tem licença Creative Commons Atribuição 2.5. Brasil
.
Veja toda a licença e os termos de uso (copyright) na página da agência


Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati