Polícia Federal suspende emissão de passaportes

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Carro da Polícia Federal

Agência Brasil

28 de junho de 2017

A Polícia Federal paralisou a emissão de novos passaportes. A atitude vale para quem tentou fazer a solicitação depois das 22 horas desta terça. Os usuários que foram atendidos antes desse período irão receber o passaporte normalmente.

De acordo Polícia Federal, o principal motivo é o pequeno orçamento para as atividades de controle migratório e emissão de documentos de viagem. Ainda como informa a Polícia Federal, o setor atingiu o limite de gastos que foram previstos na Lei Orçamentária da União.

A Polícia Federal ainda informou que o agendamento via internet do serviço e o atendimento nos postos da corporação irão continuar funcionando, mas não há previsão para que o passaporte seja entregue até a normalização da situação.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati