Piloto da Força Aérea Brasileira morre em queda de avião no Mato Grosso do Sul

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

7 de julho de 2012

Brasil — O Comando da Aeronáutica divulgou nota lamentando a morte do capitão-tenente Bruno de Oliveira Rodrigues, de 32 anos, que pilotava uma aeronave de caça da Força Aérea Brasileira (FAB), modelo A-29 Super Tucano que caiu na manhã deste sábado (7) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.


O acidente ocorreu hoje (7), por volta das 8h40, horário de Brasília, a dez quilômetros do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

De acordo com a nota da FAB, o piloto era o único ocupante da aeronave e conseguiu se ejetar, porém faleceu no local.

A FAB informou que o capitão-tenente Bruno Oliveira era oficial da Marinha do Brasil e, desde o início do ano passado, realizava o curso de Líder de Esquadrilha da Aviação de Caça no Terceiro Esquadrão do Terceiro Grupo de Aviação da FAB.

A Aeronáutica informou também que iniciou investigações para apurar as causas do acidente e está prestando todo apoio aos familiares.

Fontes


Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati