Piauí: novo decreto estende horário de funcionamento dos comércios

Fonte: Wikinotícias

11 de maio de 2021

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O Governo do Estado do Piauí publicou o decreto nº 19.637 que traz novas medidas restritivas para redução dos níveis de transmissão da Covid-19. O documento estende o horário de funcionamento de bares e restaurantes até as 23h e o toque de recolher passa a ser a partir das 24h com término às 5h.

O decreto entra em vigor na segunda (10) e vai até o próximo domingo (16) e estabelece medidas sanitárias excepcionais a serem adotadas em todo o Piauí. Nesse período ficarão suspensas as atividades que envolvam aglomeração, eventos culturais, atividades esportivas e sociais.

Bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos similares, que estavam funcionando até as 22h, agora poderão funcionar até as 23h. O comércio também está autorizado a abrir de segunda a sábado. Os estabelecimentos poderão funcionar somente até as 17h e os shopping centers das 12h às 22h.

A partir das 24h de sábado (15) até as 24h do domingo (16), ficarão suspensas todas as atividades presenciais econômico-sociais, com exceção dos serviços considerados essenciais.

Fontes