Philippe Coutinho desperta interesse de mais dois clubes ingleses

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

27 de abril de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

O jogador brasileiro Philippe Coutinho recebeu ofertas dos times Newcastle e Everton, informa o jornal espanhol Mundo Deportivo. Arsenal, Chelsea, Tottenham, Leicester e Manchester United também manifestaram pretensão em contratar Coutinho para disputar o Campeonato Inglês.

Atualmente, ele pertence ao Barcelona, mas foi emprestado ao Bayern de Munique. Para contratá-lo é são necessários 120 milhões de euros, que o time alemão não pretende desembolsar. No entanto, Coutinho pretende deixar o clube catalão para ingressar novamente no futebol inglês, onde obteve êxito jogando pelo Liverpool.

Não será tão fácil abandornar o futebol espanhol: o técnico Quique Setién disse em recente entrevista que conta com Coutinho, mas que precisaria contatar ele para discutir as ofertas recebidas. Segundo o The Athletic, o craque argentino Lionel Messi prefere que o Barcelona venda Dembélé.

Diante especulações e a paralisação dos jogos mediante a pandemia de COVID-19, Coutinho relaizou uma cirurgia no tornozelo direito nesta sexta-feira (24). De acordo com o Bayern de Munique, tudo ocorreu bem e o jogador incia sua recuperação em quatorze dias.

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com