PRS escolhe novo líder em Março de 2017

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência VOA

Eduardo Cuangana e Sapalo António serão candidatos.

28 de novembro de 2016

O Partido de Renovação Social (PRS) em Angola marcou o seu congresso ordinário para Março de 2017 depois de sucessivos adiamentos supostamente motivados por razões financeiras.

Os potenciais candidatos tinham acusado o presidente do partido Eduardo Cuangana de estar a adiar a realização do congresso para lhe permitir criar uma estrutura paralela que serviria de apoio para a sua recondução a liderança do partido.

O congresso da terceira força política angolana no Parlamento deverá eleger o cabeça de lista de deputados à Assembleia Nacional e candidato a Presidente da República.

A marcação do congresso do PRS foi aprovada no último fim de semana em Luanda pela comité nacional, revelou à VOA o seu secretário geral Benedito Daniel.

O actual presidente Eduardo Cuangana, que está àfrente deste partido desde a sua fundação em 1991, será candidato à sua própria sucessão.

Outro dirigente deste partido que já manifestou a intenção de concorrer à presidência é o economista Sapalo António antigo líder da bancada parlamentar.

Fonte

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati