OEA convoca reunião de chanceleres sobre a Venezuela para 19 de junho

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Líder Supremo da Venezuela, Nicolás Maduro

Agência Brasil

15 de junho de 2017

A Organização dos Estados Americanos organizará a segunda sessão da reunião de chanceleres que tem objetivo principal a Venezuela. a reunião será realizada no dia 19 de junho em Cancún, no México, antes da abertura da Assembleia Geral do organismo.

A reunião de vários chanceleres referente a crise da Venezuela foi adiada no dia 31 de maio na sua primeira sessão em Washington por causa da falta de acordo sobre os dois projetos que foram apresentados.

Os chanceleres adiaram a sessão para o dia 19 de junho no Hotel Moon Palace de Cancún, onde neste será aberta oficialmente a 47ª Assembleia Geral da OEA, a mesma é a reunião anual mais importante do organismo e da qual participam os ministros das Relações Exteriores ou algum outro representante.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati