Novos casos da Gripe A em SP e RS

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

28 de julho de 2009

Onze pessoas morreram em Passo Fundo, município do noroeste gaúcho, com sintomas de influenza A (H1N1). A última vítima foi um homem de 37 anos, integrante da Brigada Militar do município, que morreu hoje (28) de manhã.

Até o momento, 50 pessoas estão internadas com suspeita da doença – 22 em estado grave. Apenas um paciente se recuperou da doença em Passo Fundo – uma mulher de 54 anos, que havia visitado a Argentina, mas já recebeu alta.

A Secretaria de Saúde do estado de São Paulo confirmou hoje (28) mais sete mortes decorrentes da gripe A (H1N1). Com isso, o número de mortes sobe para 27 no estado.

De acordo com a secretaria, os municípios onde os casos foram confirmados e os detalhes sobre os pacientes serão divulgados mais tarde, por meio de nota. As mortes ocorreram desde sexta-feira (24), mas os exames com o diagnóstico da doença só foram confirmados hoje.

Fontes


Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati