Nova Mídia Angola: Escritora Kanguimbo Ananaz comenta polémica sobre Puto Português

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Clique ' para ver todas as notícias da revista Nova Mídia Angola.

A escritora angolana Maria Manuela Cristina Ananaz, mais conhecida por “Kanguimbo Ananaz”, enviou uma nota à redacção do Jet7 Angola, sobre o polémico vídeo de Puto Português “Escuro Não”, na qual o cantor já afirmou tratar-se de uma brincadeira. No seu comunicado, a escritora apela à calma e união entre os angolanos e lamenta a existência de tanta “ira” em torno deste caso e pede que as pessoas perdoem o cantor.

Leia a nota enviada pela escritora: “Saúde paz na alma é o que mais vos desejo junto de vossas famílias. Bom início de uma semana laboral.

Porquê e para quê, tanta ira? Acham que vale a pena, discutir a questão sobre a nossa tez? Sinceramente, estou triste! De onde viemos? Onde estamos? Para onde iremos ? O que é que pretendemos obter?

Escuro ou branco! Todos são negros e outros brancos. Que princípios queremos transmitir aos mais novos? Existe humanos ou cor da tez! Vimos que algo não vai bem, penso que devemos dialogar, pela paz espiritual, familiar e para bem da nossa sociedade angolana.

Porquê, que queremos criar recalcamentos as crianças e os Pré adolescentes que percebem, absorvem todo mau comportamento e mediocridade de alguns adultos.

O inimigo é como o carvão, quando não queima suja. O que nos une é muito mais forte, do que coisas fúteis que nos separa.

O artista é formador de consciência e fazedor de opinião. Com relacção ao “Puto Português” musico, que sempre deu alegria ao povo, a minha humilde opinião é que devemos dialogar e não termos atitudes que magoa a nossa sociedade.

Mesmo a brincar precisamos de ter muito cuidado para preservar a Paz. Vamos perdoar o nosso Puto, e a melhor via é o diálogo com os mais velhos. A Paz de Deus esteja no nosso seio. Amém!”, escreveu...

Facebook hashtags[editar]

          *#kanguimboananaz
          *#putoportuguês
          *#escuronão
          *#polémica
          *#angola
          *#novamídiaangola

Fonte[editar]

Ligações externas[editar]

Página oficial (Nova Mídia Angola | Facebook)

Deixe a sua opinião[editar]

Compartilha esta notícia[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati