Neto é preso suspeito de matar avô a pauladas

Fonte: Wikinotícias

Test

Brasil • 8 de janeiro de 2008

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Tiago Dias dos Santos, 22 anos, foi preso na manhã de hoje suspeito de matar o avô, Antônio Dias dos Santos, 76 anos, a pauladas. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira na chácara da família, no interior do município de Barreiras. De acordo com a delegada Claudia Duarte, Tiago e o avô teriam discutido e o jovem agrediu o idoso a pauladas. A avó de Tiago, presenciou o crime, e chamou os outros netos para ajudar a socorrer a vítima, mas quando eles chegaram à residência da família, o idoso já estava morto.

Os golpes atingiram principalmente o pescoço, o rosto e a nuca do idoso; mais apenas o laudo pericial irá determinar quantas pauladas a vítima recebeu.

Tiago alega que não se lembra do que ocorreu. Ele reconheceu que discutiu com o avô, mas não tem certeza de que teria aplicado os golpes, os primos de Tiago, porém, afirmaram que ele foi o responsável pelas pauladas, tanto que fugiu após o crime sendo preso nesta manhã. Conforme relato dos primos de Tiago o jovem afirmou que mataria alguém naquele dia e que toda a discussão foi pelo fato do jovem querer dinheiro para comprar bebida alcoólica

"Estamos acreditando que ele possa ter premeditado o crime. Existem indícios para isso e vamos investigar", afirmou a delegada.

A avó de Tiago será ouvida amanhã, já que nesta tarde ocorre o enterro da vítima. Ainda conforme a delegada, o jovem foi criado pelos avós e não trabalhava. Tiago que foi autuado em flagrante por homicídio está preso na delegacia de Barreiras.

Fontes