Netflix paga 30 milhões de dólares por filme com Zendaya

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

15 de setembro de 2020

A Netflix teria pago 30 milhões de dólares pelo filme Malcom & Marie, estrelado pela atriz e produtora Zendaya e John David Washington, filho de Denzel Washington, mais conhecido por seu papel em Infiltrado na Klan e em Tenet e por sua indicação a um Globo de Ouro.

As informações são do website Deadline, especializado em cinema e televisão.

O drama romântico 'Malcom & Marie foi rodado secreta e rapidamente entre 17 de junho e 2 de julho, durante a pandemia de Covid-19, depois de um pedido de Zendaya ao roteirista, diretor e produtor Sam Levinson para "fazer um filme durante a quarentena". Levinson, criador de Euphoria, no qual a atriz também atuou, então escreveu o filme em seis dias e depois o dirigiu.

O romance conta a história de um cineasta (John) e sua namorada (Zendaya) que, ao retornarem de uma estreia, enquanto conversam sobre seu relacionamento, descobrem segredos um do outro, alguns dos quais podem ser surpreendentes.

Segundo o Deadline, o filme foi rodado numa casa isolada, seguindo todos os protocolos de segurança da Covid-19, como o de distanciamento social. O pequeno grupo envolvido na produção do filme teve que ficar numa espécie de quarentena durante os dias da filmagem, sem contato com ninguém de fora do filme.

Este é o segundo "movimento surpresa" da Netflix em duas semanas, uma vez que no início de setembro a imprensa noticiou que eles haviam comprado um projeto do príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle para produção de filmes e séries por cerca de 100 milhões de dólares.

Notícia Relacionada

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com