Namibe: Polícia prende "vampiros" que aterrorizavam escolas angolanas
Dois jovens presos em flagrante quando mascarados tentavam aterrorizar crianças.
22 de julho de 2015
A polícia angolana desmantelou no Namibe um grupo de “vampiros” que vinha aterrorizando alunos das escolas primárias causando apreensão entre pais e encarregados de educação.
Dois dos cinco jovens que integravam o suposto grupo de vampiros foram presos na passada segunda-feira, 29, pela Polícia Nacional.
Com 17 e 19 anos, os dois jovens foram detidos em flagrante acto de intimidação numa das escolas do ensino primário, trajando roupa preta, capuchinho e máscaras de crânio humano, enquanto que três outros ainda se encontram foragidos.
O chefe em exercício dos serviços de investigação criminal, João Ana disse que com o desmantelamento deste grupo, o clima de segurança volta a imperar nas escolas, acrescentando que os presumíveis três outros componentes foragidos serão capturados e levados ao Ministério Público nos próximos dias.
Em declarações prestadas à Rádio Namibe, João Ana apelou às comunidades no sentido de sensibilizarem as crianças a regressar às escolas e ao mesmo tempo denunciarem todas as práticas nocivas que põem em causa a segurança publica.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fonte
- Armando Chicoca. Namibe: Polícia prende "vampiros" que aterrorizavam escolas — Voz da América, 22 de julho de 2015, 18:03.
![]() | A versão original da notícia, ou partes dela, foram extraídas da Voz da América, que libera seus conteúdos sob domínio público. |
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|