Morre o ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Bandeira do Brasil
Outras notícias sobre o Brasil
Localização do Brasil
Localização do Brasil

17 de novembro de 2019

Tuka estava internado desde o dia em que sofreu um acidente aéreo. Outras duas pessoas morreram no desastre

O ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha, morreu na manhã deste domingo, dia 17 de novembro, aos 36 anos. Ele estava internado desde a sexta-feira, dia 15 de novembro, no hospital geral do estado, em Salvador, quando foi transferido do hospital municipal da capital baiana. A morte foi anunciada por volta das seis da manhã pela Secretaria de Saúde da Bahia.

O acidente

Tuka Rocha estava no Cessna C550, prefixo PT-LTJ, que caiu em Maraú, sul da Bahia, dia 14. Além de Tuka, estavam na areonave mais nove pessoas, dentre elas, parentes do deputado Guilherme Mussi. As investigações da queda do avião estão sendo feitas pelo 2º SERIPA, ligado à Aeronáutica.

Carreira de piloto

Tuka Rocha ingressou na Stock Car em 2011, ano que ficou marcado por grandes tragédias na categoria automobilística. Em julho, o piloto escapou de um grave acidente na etapa do Rio de Janeiro. Na segunda volta, o carro do piloto começou a pegar fogo na parte traseira. Tuka então teve que se jogar do carro na grama, antes de ser consumido pelo fogo. O piloto deixou a Stock em 2018 e, desde então, atuava como palestrante para pilotos. Solteiro, Tuka não deixa filhos.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati