Morre o ex-Menudo Ray Reyes

Fonte: Wikinotícias

2 de maio de 2021

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Ray em 2015

Ray Reyes, ex-integrante do grupo musical Menudo, morreu anteontem (30/04) em Toa Baja, Porto Rico. O anúncio do falecimento foi feito por seu irmão, Raül Reyes, que escreveu em seu Facebook: "peço para que nunca se esqueçam de seu legado".

Ele tinha 51 anos e deixou dois filhos, Marcos y Cecilia. A causa da morte foi um infarto, revela o jornal Primera Hora.

Um velório, aberto ao público, será realizado na terça-feira, 04 de maio, seguindo todas as normas sanitárias relativas à pandemia de covid-19.

O cantor e apresentador Johnny Lozada, que também fez parte do grupo, escreveu em seu Instagram: "que difícil é chegar a uma idade onde teus irmãos de vida empreendem viagens para onde não os podemos acompanhar, mas como diz a canção: as estrelas brilham por ti lá no alto e assim te vou recordar".

Fama

Ray e o grupo Menudo, de Porto Rico, fizeram sucesso no Brasil e em diversos outros países da América Latina principalmente nos anos 1980, emplacando sucessos como "Não Se Reprima".

O grupo vendeu mais de 20 milhões de discos pelo mundo e encerrou suas atividades em 2009.

Recentemente, segundo o G1, Ray e outros ex-integrantes do grupo realizaram uma turnê chamada "Súbete a Mi Moto Tour", que teve uma pausa em 2019 por conta da pandemia de covid-19.

Referência

Fontes