Morre aos 62 anos, o jornalista brasileiro Lúcio Tabarelli

Fonte: Wikinotícias

18 de março de 2022

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O jornalista brasileiro Lúcio Tabarelli morreu na última terça-feira (15) aos 62 anos de idade. De acordo com a imprensa, a notícia da morte foi informada pelos familiares. Ele estava internado na UTI do Hospital Municipal de Taubaté (interior do Estado de São Paulo) desde o dia 7 de março, após sofrer acidente doméstico em Taubaté, onde estava morando, quando caiu da laje em sua residência.

O jornalista foi socorrido rapidamente pelos familiares que levaram ao Hospital Municipal de Taubaté e precisou ser intubado às pressas. Na última sexta-feira (11), Tabarelli apresentou uma evolução no quadro e tinha reagido a estímulos nos braços e pernas. Ainda intubado, ele fazia uso de 30% de oxigênio e respirava normalmente pela boca. A expectativa da família e dos médicos era que ele retomasse à consciência, no entanto, sua condição de saúde piorou e morreu quatro dias depois.

Lúcio Tabarelli foi o repórter policial com mais tempo de atuação pela emissora de TV Bandeirantes. Ele ficou conhecido por todo o Brasil através do programa policial Brasil Urgente (apresentado por José Luiz Datena) onde firmou sua imagem como repórter favorito do apresentador durante as décadas de 2000 e 2010.

Apesar de se tornar um dos profissionais mais respeitados e queridos na redação de jornalismo da emissora, sendo o mais antigo reportér da atração na Bandeirantes, ele acabou sendo demitido em 2018, após corte na folha de pagamento que afetou mais de 100 funcionários.

Fontes