Moro diz que será candidato no Paraná

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.

14 de junho de 2022

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O ex-juiz e ex-ministro do Governo Bolsonaro, Sergio Moro, afirmou que será candidato pelo estado do Paraná. Não há cargo definido ainda.

“Sei que tem muitas dúvidas do que eu irei fazer no Paraná. Há muitos questionamentos. Se vou ser candidato a deputado, a senador ou, eventualmente, governador. Isso ainda não foi definido. O objetivo primário é circular o Paraná, me reconectar com o povo paranaense”, afirmou Moro.

Anteriormente, Moro afirmou que seria candidato em São Paulo, mas a justiça impediu a candidatura. “Quis o destino que o Tribunal Regional Eleitoral decidisse de maneira diferente, e eu voltei para o Paraná. Discordo da decisão, mas respeito as instituições”, afirmou.

A esposa de Moro, que vive em São Paulo, comentou a decisão. “Tanto eu, quanto ele, nós queremos ver um ao outro felizes e realizados, principalmente. Então eu não vou ter problema nenhum de pegar um avião para qualquer lugar que ele esteja para poder passar o final de semana, se for preciso, para manter nossa família”, respondeu Rosangela.

Fontes

  • ((pt-br)) Moro diz que será candidato no Paraná; cargo não foi decidido — Poder360. Página visitada em 14 de junho de 2022 <span title="ctx_ver=Z39.88-2004&rfr_id=info%3Asid%2Fpt.wikinews.org%3AMoro+diz+que+ser%C3%A1+candidato+no+Paran%C3%A1&rft.au=&rft.btitle=Moro+diz+que+ser%C3%A1+candidato+no+Paran%C3%A1%3B+cargo+n%C3%A3o+foi+decidido&rft.date=Erro Lua em Módulo:ISO na linha 17: attempt to index local 'input' (a nil value).&rft.genre=unknown&rft.pub=Poder360&rft_id=https%3A%2F%2Fwww.poder360.com.br%2Feleicoes%2Fmoro-diz-que-sera-candidato-no-parana-cargo-nao-foi-decidido%2F&rft_val_fmt=info%3Aofi%2Ffmt%3Akev%3Amtx%3Abook" class="Z3988">