Montagem publicada por Donald Trump contra CNN causa polêmica

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Donald Trump, presidente dos Estados Unidos

Agência Brasil

3 de julho de 2017

A publicação de uma montagem feita pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em seu perfil nas redes sociais causou polêmica nos Estados Unidos nesse fim de semana. Na montagem Trump aparece derrubando e espancando uma pessoa com a logo da CNN no seu rosto. Trump usou o vídeo para atacar a rede televisa norte-americana, reconhecidamente democrata e uma das que mais critica do governo.

Em resposta, publicada no fim da tarde deste domingo, a CNN endureceu o tom contra o presidente dos Estados Unidos. Também pelas suas redes sociais, a CNN disse que o presidente está se “comportando de forma infantil, o que não combina com a dignidade que o cargo exige”. A CNN disse também que vai continuar a fazer o seu trabalho, e que Trump deveria começar a fazer o dele.

Desde o começo do mandato de presidente dos Estados Unidos, Donald Trump tem chamado a imprensa que publica denúncias contra ele de inimiga do povo e sempre adota uma postura de desqualificar os meios de comunicação que criticam ele. Em outra postagem nas redes sociais, logo depois da montagem publicada por ele, Trump disse a seus seguidores que a mídia falsa está tentando calar ele, mas que as pessoas sabem a verdade e que ele é o presidente e eles não.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati