Miss Brasil terá concorrente que é mãe pela primeira vez na história
Aspeto
7 de maio de 2023
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
O Miss Brasil versão Miss Universo terá sua primeira concorrente que é mãe, após Renata Guerra vencer o Miss Goiás no final desta tarde. Ela tem uma filha de 3 anos.
As regras do Miss Universo mudaram no ano passado, quando a organização anunciou que mulheres casadas, divorciadas e/ou mães poderiam participar do concurso. Em 2016 o concurso também passou a permitir a participação de mulheres transexuais, com a espanhola Angela Ponce sendo a primeira participante transgênero do certame internacional.
O Miss Brasil ainda não tem data para acontecer, mas estima-se que aconteça em junho ou julho. Já o Miss Universo acontecerá em El Salvador em dezembro, quando a estadunidense R'Bonney Gabriel coroará sua sucessora.
Notícias Relacionadas
Fontes
- Alto Paraíso é a nova Miss Universo Goiás 2023 — Miss Goiás - Instagram, 7 de maio de 2023
- Miss Universo Goiás elege Renata Guerra, primeira mãe na história a disputar o Miss Brasil — Itatiaia, 7 de maio de 2023
- Miss Universo passa a aceitar mulheres casadas, divorciadas e mães; mudança divide opiniões de especialistas — GZH, 10 de agosto de 2022
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. |