Ministro diz que determinação de Lula é não aumentar tarifa de energia depois de acordo

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

27 de julho de 2009

Brasília, Distrito Federal, Brasil


O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, disse hoje (27) que a determinação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva é de que não haja aumento na tarifa de energia elétrica para os consumidores com a assinatura, neste final de semana, do acordo entre Brasil e Paraguai que muda regras de venda da parte paraguaia da energia elétrica produzida pela Hidrelétrica Binacional de Itaipu.

“Eu havia perguntado para o presidente e ele disse que a determinação é de que não tenha impacto para o consumidor”, disse o ministro, acrescentando que o tema será discutido na na próxima reunião de coordenação política.

Segundo Paulo Bernado, o presidente Lula disse aos ministros participantes da reunião de coordenação política que a assinatura do acordo foi um avanço nas relações com o Paraguai.

Fonte


Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati