Ministro brasileiro abre encontro sobre investimentos em Moçambique

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

4 de julho de 2012

Brasília — O ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, participa hoje (4) da abertura do seminário para o lançamento do Fundo de Investimentos em Agricultura para o Corredor de Nacala, que vai beneficiar a província de Nampula, no Norte de Moçambique. O evento será às 16h, no auditório da Embrapa Parque Estação Biológica, em Brasília.

Mendes Ribeiro Filho é o ministro brasileiro para a Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
(Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

A iniciativa é da Fundação Getúlio Vargas, com o apoio da Agência Brasileira de Cooperação, da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), da Câmara de Comércio, Indústria e Agropecuária Brasil-Moçambique (CCIABM) e da Agência de Cooperação Internacional do Japão (Jica).

O Fundo de Nacala é um projeto que visa a promover o desenvolvimento social, ambiental e econômico do Corredor de Nacala, usando a experiência do Brasil na área do agronegócio.



Fontes[editar]


Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati