Ministro brasileiro abre encontro sobre investimentos em Moçambique

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

4 de julho de 2012

Brasília — O ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, participa hoje (4) da abertura do seminário para o lançamento do Fundo de Investimentos em Agricultura para o Corredor de Nacala, que vai beneficiar a província de Nampula, no Norte de Moçambique. O evento será às 16h, no auditório da Embrapa Parque Estação Biológica, em Brasília.

Mendes Ribeiro Filho é o ministro brasileiro para a Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
(Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

A iniciativa é da Fundação Getúlio Vargas, com o apoio da Agência Brasileira de Cooperação, da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), da Câmara de Comércio, Indústria e Agropecuária Brasil-Moçambique (CCIABM) e da Agência de Cooperação Internacional do Japão (Jica).

O Fundo de Nacala é um projeto que visa a promover o desenvolvimento social, ambiental e econômico do Corredor de Nacala, usando a experiência do Brasil na área do agronegócio.



Fontes[editar]


Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati