Militares avistam mais destroços na área de busca do Airbus A330

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

15 de junho de 2009

Recife, Pernambuco, Brasil

A Aeronáutica informou sexta-feira (12) que militares a bordo de aeronaves avistaram diversos destroços a oeste do ponto em que as buscas estavam concentradas inicialmente. Navios já foram direcionados para a área a fim de recolher o material.

Informações meteorológicas indicam que as condições de tempo e de visibilidade na área de busca estão piorando. Mesmo assim, a Aeronáutica disse que o trabalho continuará nos locais onde há possibilidade de voo a baixa altitude. As condições do mar são favoráveis, com ondas de até 1 metro de altura.

Quinta-feira (11), a Aeronáutica informou que foram resgatados mais três corpos de vítimas do acidente, elevando o total para 44. Os peritos começaram a examinar os 16 primeiros corpos que chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) de Recife. Mais 25 corpos pré-identificados em Fernando de Noronha são aguardados no IML.

Fontes


Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati