Militares avistam mais destroços na área de busca do Airbus A330

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

15 de junho de 2009

Recife, Pernambuco, Brasil

A Aeronáutica informou sexta-feira (12) que militares a bordo de aeronaves avistaram diversos destroços a oeste do ponto em que as buscas estavam concentradas inicialmente. Navios já foram direcionados para a área a fim de recolher o material.

Informações meteorológicas indicam que as condições de tempo e de visibilidade na área de busca estão piorando. Mesmo assim, a Aeronáutica disse que o trabalho continuará nos locais onde há possibilidade de voo a baixa altitude. As condições do mar são favoráveis, com ondas de até 1 metro de altura.

Quinta-feira (11), a Aeronáutica informou que foram resgatados mais três corpos de vítimas do acidente, elevando o total para 44. Os peritos começaram a examinar os 16 primeiros corpos que chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) de Recife. Mais 25 corpos pré-identificados em Fernando de Noronha são aguardados no IML.

Fontes


Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati