Microsoft prepara Windows 7 para o fim do suporte

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

12 de março de 2019

Usuários do sistema operacional vão receber notificações sobre o fim de suporte para o Windows 7 a partir de abril

Windows 7 deixa de receber suporte em janeiro de 2020

A Microsoft vai começar a avisar os usuários do Windows 7 sobre o fim do suporte ao sistema, que ocorrerá em 14 de janeiro de 2020. A partir do mês que vem, uma atualização habilitará notificações para os usuários do sistema alertando sobre o fim do suporte ao sistema operacional. A notificação também incluirá informações sobre a atualização para o Windows 10. Apenas usuários corporativos com contratos ativos com a Microsoft receberão suporte ao Windows 7 Enterprise após janeiro de 2020, mediante o pagamento de taxas crescentes até 2023.

Além do Windows 7, o Office 2010 e o Windows Server 2008 R2 também terão o suporte encerrado em 2020, e a intenção da Microsoft com os lembretes é a de preparar com a devida antecedência os usuários para fazerem a migração de seus sistemas.

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati