Michel Temer defende reformas e diz que "não há plano B"
26 de junho de 2017
Em discurso a empresários no Palácio do Planalto, o presidente Michel Temer sai em defesa de suas reformas e afirma que "não há plano B" para o Brasil. Declaração foi dada horas antes de Janot apresentar denúncia contra peemedebista.
O peemedebista falava para uma plateia de empresários e representantes do comércio, depois de sancionar uma lei que permite que comerciantes cobrem preços diferentes para um mesmo produto ou serviço de acordo com a forma de pagamento do cliente, se em dinheiro ou cartão, por exemplo.
Sobre as reformas defendidas por seu governo, Temer disse que sua "agenda de modernização é a mais ambiciosa de muito tempo" e que "tem sido implementada com disciplina e sentido de missão".
Por liderar um governo "de transição", o presidente afirmou que essa é a hora de executar medidas que outras administrações não implementariam por preocupação com questões eleitorais. "Estamos fazendo uma transição para que quem vier depois possa encontrar o Brasil nos trilhos."
Fonte
- Pedro Peduzzi (repórter) e Carolina Pimentel (edição). Temer defende reformas e diz que "não há plano B" — Agência Brasil, 26 de junho de 2017, 14h24
Esta página está arquivada e não é mais editável. |