Metrô de São Paulo apresenta exposição sobre Ayrton Senna

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

29 de agosto de 2018

Brasil

O Metrô de São Paulo, por meio do projeto "A Linha da Cultura", apresenta desde o dia 10 de agosto de 2018 a exposição "O Legado de um Ídolo". A primeira estação a receber a exposição foi a Estação Sé. Em setembro será a vez da Estação Paraíso. Já em outubro, caberá a Estação República abrigar a mostra em homenagem ao tricampeão mundial. "O Legado de um Ídolo" ficará a disposição do público até 31 de outubro.

Já na Estação São Bento, os números do legado do piloto brasileiro serão destaque na vitrine da estação. Também estará em exposição, a réplica do capacete usado por Ayrton Senna no Grande Prêmio do Brasil de 1993, vencido pelo brasileiro. Igualmente, esta homenagem ganhou o nome de "O Legado de um Ídolo" e ficará disponível para visitação até o último dia de outubro.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati