Metrô de São Paulo apresenta exposição sobre Ayrton Senna

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

29 de agosto de 2018

Brasil

O Metrô de São Paulo, por meio do projeto "A Linha da Cultura", apresenta desde o dia 10 de agosto de 2018 a exposição "O Legado de um Ídolo". A primeira estação a receber a exposição foi a Estação Sé. Em setembro será a vez da Estação Paraíso. Já em outubro, caberá a Estação República abrigar a mostra em homenagem ao tricampeão mundial. "O Legado de um Ídolo" ficará a disposição do público até 31 de outubro.

Já na Estação São Bento, os números do legado do piloto brasileiro serão destaque na vitrine da estação. Também estará em exposição, a réplica do capacete usado por Ayrton Senna no Grande Prêmio do Brasil de 1993, vencido pelo brasileiro. Igualmente, esta homenagem ganhou o nome de "O Legado de um Ídolo" e ficará disponível para visitação até o último dia de outubro.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati