Mercosul elimina o roaming

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Outras notícias sobre a América do Sul
Localização da América do Sul
Localização da América do Sul
Mulheres com telefones móveis (celulares) em 2018.
Foto: GHCassel.

15 de julho de 2019

Cidadãos do Uruguai, Paraguai, Brasil e Argentina brevemente poderão fazer uso mais eficiente de seus telefones móveis (celulares), graças à eliminação do custo extra por usar o telefone entre os países do Mercosul. Os habitantes de ditos países sulamericanos poderão viajar para qualquer um desses lugares e não terão que pagar por um serviço adicional ao utilizarem seus celulares.

O anúncio oficial será feito no encerramento da reunião semestral da qual assistem presidentes, diferentes representantes desses países e que se realizará no Centro de Convenciones Estación Belgrano (Centro de Convenções Estação Belgrano) em Santa Fé, Argentina, embora é necessária a aprovação do parlamento de cada país do Mercosul.

Fontes

Reportagem original
Esta notícia contém reportagem original de um Wikicolaborador.

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati