Melbourne, a segunda maior da Austrália, sob toque de recolher noturno

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

2 de agosto de 2020

O estado australiano de Vitoria declarou estado de desastre e colocou Melbourne, a segunda maior cidade do país, sob toque de recolher noturno, à medida que lida com centenas de "casos misteriosos" de coronavírus.

O premier vitoriano Daniel Andrews anunciou que o estado tinha de impor o mais alto nível de restrições para superar um número teimosamente alto de casos que não podem ser rastreados.

Daniel Andrews disse que, sem o bloqueio de seis semanas do estágio 4, o estado arrisca ter seis meses de restrições mais suaves do estágio 3 que provavelmente não conteriam o vírus e sobrecarregariam o serviço de saúde.

Sob o bloqueio do estágio 4, ninguém poderá se aventurar a mais de 5 km de sua casa; apenas uma pessoa por família por dia poderá fazer compras; somente uma hora de exercício será permitida; e Melbourne terá um toque de recolher das 20h às 05h.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com