Melania Trump diz que não sabia que invasão do Capitólio estava acontecendo

Fonte: Wikinotícias

23 de julho de 2022

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, afirmou que não sabia que apoiadores de seu marido, Donald Trump, haviam invadido o Capitólio.

“Em 6 de janeiro de 2021, eu estava cumprindo um dos meus deveres como primeira-dama dos Estados Unidos da América e, portanto, não sabia o que estava acontecendo simultaneamente no Capitólio dos EUA”, afirmou Melania.

“Como todas as primeiras-damas que me precederam, era minha obrigação registrar o conteúdo das salas históricas da Casa Branca, inclusive tirar fotografias de arquivo de todas as reformas. Com vários meses de antecedência, organizei uma equipe qualificada de fotógrafos, arquivistas e designers para trabalhar comigo na Casa Branca para garantir uma execução perfeita. Conforme necessário, agendamos 6 de janeiro de 2021 para concluir o trabalho em nome de nossa nação”, acrescentou.

“Se eu tivesse sido totalmente informada de todos os detalhes, teria denunciado imediatamente a violência que ocorreu no Capitólio. E enquanto o comportamento da Sra. Grisham é decepcionante, não é surpreendente ou um incidente isolado”, concluiu.

Fontes