Marinheiro francês passa mal e é levado para hospital militar em Natal

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

12 de junho de 2009

Natal, RN, Brasil

Um marinheiro francês que participava das buscas aos corpos das vítimas do voo 447 da Air France passou mal e teve que ser transportado até Fernando de Noronha, de onde seguiu para um hospital militar de Natal (RN). Ao chegar ao arquipélago, o marinheiro caminhava sozinho, mas usava soro e uma máscara de proteção.

Segundo o comandante do 3º Distrito Naval, almirante Edison Lawrence Dantas, o marinheiro viajava a bordo da fragata francesa Ventôse quando começou a se sentir mal. A primeira suspeita era de que fosse um caso de meningite, mas a hipótese já foi descartada por médicos de Fernando de Noronha que examinaram o francês. De acordo com o diretor do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea), brigadeiro Ramon Borges Cardos, "a doença ainda não foi identificada".

O marinheiro chegou ao arquipélago esta manhã, a bordo da fragata brasileira Bosísio, a mesma que transportou os 25 corpos que passarã,o ainda em Fernando de Noronha, por um processo de pré-reconhecimento, antes de serem levados para Recife (PE), onde a identificação será concluída.

Fonte


Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com