Marinheiro francês passa mal e é levado para hospital militar em Natal

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

12 de junho de 2009

Natal, RN, Brasil

Um marinheiro francês que participava das buscas aos corpos das vítimas do voo 447 da Air France passou mal e teve que ser transportado até Fernando de Noronha, de onde seguiu para um hospital militar de Natal (RN). Ao chegar ao arquipélago, o marinheiro caminhava sozinho, mas usava soro e uma máscara de proteção.

Segundo o comandante do 3º Distrito Naval, almirante Edison Lawrence Dantas, o marinheiro viajava a bordo da fragata francesa Ventôse quando começou a se sentir mal. A primeira suspeita era de que fosse um caso de meningite, mas a hipótese já foi descartada por médicos de Fernando de Noronha que examinaram o francês. De acordo com o diretor do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea), brigadeiro Ramon Borges Cardos, "a doença ainda não foi identificada".

O marinheiro chegou ao arquipélago esta manhã, a bordo da fragata brasileira Bosísio, a mesma que transportou os 25 corpos que passarã,o ainda em Fernando de Noronha, por um processo de pré-reconhecimento, antes de serem levados para Recife (PE), onde a identificação será concluída.

Fonte


Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati