Mais de 400 mil pessoas já são donas do Montepio

Fonte: Wikinotícias

Portugal • 24 de julho de 2007

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A instituição bancária lançou em junho a campanha publicitária “Na tua casa ou na minha”, para divulgar as novidades no produto Crédito para Habitação. Esta estratégia de comunicação vem no seguimento da mudança da imagem do Montepio, em outubro do ano passado, que envolveu um investimento de cinco milhões de euros.

A modernização da imagem do banco estendeu-se ao site institucional na internet, uma aposta que visa facilitar a comunicação entre o Montepio e os seus clientes. A própria campanha “Na tua casa ou na minha” foi divulgada online, com acções de buzz marketing a complementarem os spots publicitários na televisão. A campanha pode ser consultada online no site dedicado ao Dono do Banco.

O actor António Feio, na pele de Simão Tibério, continua a ser o dono do banco mais conhecido dos 400.000 associados do Montepio. Desta vez, Tibério usou o conhecimento das vantajosas condições que o seu banco oferece, para seduzir duas jovens atraentes. O Montepio pretende destacar-se na área do crédito com condições especiais para jovens, rapidez na resposta e um atendimento personalizado e diferenciado para dar resposta às necessidades de cada cliente.

No site institucional do banco Montepiopodem ser encontradas as diversas soluções de que o Montepio dispõe nesta área. A insenção de encargos na transferência de crédito de outras instituições, spread 0%, modalidade de taxa fixa, escolha do tipo de prestações (fixas ou mistas), carência de capital, são algumas das vantagens, que podem ser combinadas entre si para formar a proposta de crédito mais adequada para os clientes.

O Montepio continua a reforçar a sua posição na área do crédito à habitação, oferecendo vários serviços úteis no Portal Habinet, onde se podem pesquisar imóveis, saber as notícias mais recentes no mercado imobiliário ou fazer a simulação online para o empréstimo.

Fontes