Maior tempo de transmissão (Stream) ininterrupta

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

19 de junho de 2021

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

RankBrasil - Recordes Brasileiros

O streamer, youtuber e influencer de Maringa (PR), Barcellos Paizão Mesquita entra para o RankBrasil pelo recorde de Maior tempo de transmissão (Stream) ininterrupta. O desafio aconteceu entre 1° e 31 de maio de 2021, com 744 horas transmitidas online e ao vivo.

Durante a transmissão, cerca de 500 horas o desafiante passou jogando os jogos FreeFire da Garena, Wildrift da Riot, PES 2021, Fifa 21, CSGO, Formula 1, Suspects Mansão Mistério , Fortnite, Pubg Mobile, COD Mobile, entre outros. “Eu dormia entre sete e oito horas por noite”, lembra.

A ideia surgiu do desejo de Barcellos em criar um marco que ficasse na história do universo game, que tanto ama. “Assim como minha esposa Samantha e minhas filhas Danubia e Nicole que também fazem parte da equipe, podemos passar a todos que basta acreditar em seus sonhos como muita determinação, força, honestidade e fé que você chega lá”, diz.

Ele comenta que entre as dificuldades de realizar a transmissão de tantas horas está a falta de um contato mais próximo com as filhas e a esposa. “Os gastos também foram altíssimos, ultrapassando 120 mil reais. Tivemos um apoio maior de patrocinadores que ficaram do nosso lado do início ao fim: Ligue Telecom, Única Uniformes e a Mybiz”.

Segundo Barcellos, que é natural do Rio de Janeiro (RJ), esse recorde inclui quebrar várias barreiras, sendo uma delas o preconceito que enfrenta diariamente devido à idade. “Isso prova que para ser streamer e bater recordes não tem uma data específica e nunca é tarde para começar. Nas lives combatemos preconceitos como o racial, o social, o de gênero, o religioso, o cultural, o linguístico e quanto à orientação sexual”, destaca.

O carioca, que tem atualmente 43 anos de idade, ainda afirma que com esse título junto ao RankBrasil ele terá voz para ajudar a garotada a não ter preconceito. “Juntar o game com uma educação familiar vai ser incrível. Agora não vou deixar apenas um rabisco na história e sim nossa marca Família BarcelloS”.

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit