Libertadores 2020: sete times brasileiros estão na disputa

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Time do Inter na Libertadores de 2015

Após as etapas iniciais, sete times brasileiros estão na Fase de Grupos da Copa CONMEBOL Libertadores 2020. O último a garantir a classificação foi o Internacional de Porto Alegre, que venceu o Tolima por 1x0 ontem (26), na Terceira Fase da Competição e que tem pela frente dois jogos contra o seu maior rival, o Grêmio de Porto Alegre, um em março e outro em abril.

Os outros times brasileiros classificados são o Palmeiras, o Atlético Paranaense, o São Paulo, o Santos e o Flamengo, que também se sagrou campeão da Recopa ontem.

A Libertadores 2020 é a 61ª edição da competição realizada anualmente pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL). O maior campeão de todos os tempos é o Independiente da Argentina, com sete taças, enquanto que os times brasileiros que têm mais títulos são o São Paulo, o Grêmio e o Santos, cada um com três.


Fontes

Libertadores, Gazeta Esportiva, 27 de fevereiro de 2020.

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com