Kassab assume ministério e promete melhorar qualidade de vida nas cidades

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

5 de janeiro de 2015

Brasil

Ao receber hoje (5) o cargo de ministro das Cidades, o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab reiterou o compromisso da pasta de melhorar a qualidade de vida dos brasileiros que moram nos centros urbanos e prometeu adotar medidas para consolidar "as políticas nacionais de desenvolvimento urbano".

O ex-ministro Gilberto Occhi fez breve retrospecto de sua gestão na pasta, ao transmitir o cargo a Kassab. Segundo Occhi, o ministério trabalhou para todos os cidadãos, "e isso deve continuar [com o novo ministro]". Ao falar sobre metas, Kassab prometeu dar continuidade aos projetos iniciados por Occhi. "Apoiar, para o PSD, é participar ativamente do PAC 3 [Programa de Aceleração do Crescimento], com investimentos em logística, energia, infraestrutura. Seguir apoiando a terceira fase do Minha Casa, Minha Vida e lutar para concretizar a carteira de R$ 143 bilhões relativos a obras de mobilidade urbana no país", disse.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati