Juiz português interroga marroquino suspeito de ligação com Estado Islâmico
Saltar para a navegação
Saltar para a pesquisa
Investigado há dois anos, o homem foi detido na Alemanha.
23 de março de 2017
Um juiz de instrução criminal de Lisboa interroga na tarde desta quinta-feira, 23, um homem suspeito de estar envolvido com o Estado Islâmico.
O suspeito de 63 anos é natural dos Marrocos e foi detido na Alemanha depois de o Ministério Público português ter emitido um mandado internacional de captura.
A Procuradoria Geral da República disse em comunicado que o marroquino é suspeito de “crimes de adesão e apoio à organização terrorista internacional” Estado Islâmico.
Desde 2015, a Polícia Judiciária portuguesa investigava o homem, cujo nome não foi revelado, e que vivia em Aveiro.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fontes
- Redacção VOA. Juiz português interroga marroquino suspeito de ligação ao Estado Islâmico — Voz da América, 23 de março de 2017.
![]() | A versão original da notícia, ou partes dela, foram extraídas da Voz da América, que libera seus conteúdos sob domínio público. |
Compartilhe essa notícia: |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|